Gostou? compartilhe!
A procura por impressões de banners em SP cresce por ser um meio de comunicação efetivo para atrair o público externo (ainda não cliente) para uma campanha, a fim de divulgar uma marca.
Ideais para complementar campanhas publicitárias, juntamente com folders, panfletos e cartões de visita; o banner deve ser visto e ser claro sobre o prósito da ação. Pode ser pendurado em parede ou suporte tripé.
O que torna o banner um meio efetivo de comunicação visual?
- A combinação de letras, imagens e informações do banners devem estar em harmônia para que chame atenção do cliente.
- Letras garrafais, cores intensas, diagramação e imagens atrativas é o que costuma conter num banner para chamar atenção.
- As cores são fundamentais para atrair o consumidor, além disso, é a que garante a originalidade da empresa e identidade visual.
Veja o que cada cor pode transmitir ao cliente quando investir banner:
- Preto - Seriedade;
- Marrom - Elegância;
- Cinza - Sofisticação;
- Azul - Segurança;
- Verde - Tranquilidade;
- Laranja - Ousadia ;
- Amarelo - Otimismo;
- Rosa - Delicadeza.
A lona utilizada para fabricação do banner pode ser fosca ou brilhante - varia de acordo com a finalidade da ação, por isso, certifique-se de que as peças não serão fotografadas para utilizar banners de lona brilhante - ou o contrário para banners fotografados (a lona fosca não reflete a luz do flash).
Banner é um produto impresso, geralmente com medidas acima de um metro, produzidos em lona ou tecido, com acabamento em madeira, ponteira de plástico e cordões.
Onde fazer impressões de banners em SP?
Com mais de 20 anos de mercado, a gráfica American Print, além de impressões de banners em SP, desenvolve letreiros, fachadas, rótulos, adesivos, banners, etiquetas etc.